Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cruzeiro

Celso Roth diz que torcida sabe quem não dever permanecer no Cruzeiro

Roth não vê grande rejeição da torcida do Cruzeiro a seu nome: "Na rua é o contrário"

Próximo de encerrar seu ciclo no Cruzeiro, uma vez que não terá o contrato renovado para a próxima temporada, o técnico Celso Roth disse que o contato com torcedores nas ruas da capital mineira mostra que sua permanência seria bem-vinda por boa parte dos cruzeirenses.

Descontraído, Roth responde em inglês, brinca com Ferguson e 'cutuca' Mano

  • Denilton Dias/Vipcomm Desde que chegou ao Cruzeiro, em meados de maio, o técnico Celso Roth sempre protagonizou entrevistas coletivas caracterizadas pela seriedade e com raros momentos de descontração. Mas, nesta quarta-feira, o treinador celeste, que não fica no próximo ano, saiu do ?normal?: falou em inglês, ?brincou? com a situação do experiente Alex Ferguson e até ?cutucou? o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.
“O que tenho encontrado na rua é o contrário. Eles (torcedores) sabem quem não tem que ficar no Cruzeiro e gostaria que eu permanecesse. Há uma divergência nisso”, afirmou o treinador celeste.
Há duas semanas, o treinador adiantou que não permaneceria na Toca da Raposa em 2013, o que já tinha sido sinalizado pela diretoria anteriormente. Porém, mostrou mais uma vez estar magoado com a forma como ocorreu a decisão, e disse que não teria forte rejeição na próxima temporada.
Porém, como não há mais retorno e o Cruzeiro já está apalavrado com o Marcelo Oliveira para a próxima temporada, o treinador afirma que a terceira passagem por Belo Horizonte, já que treinou o Atlético-MG anteriormente por duas vezes, deixa aprendizados.
“Eu tinha escolhido vir para o Cruzeiro, mas claro que tive o convite. A gente sabe do momento difícil do Cruzeiro, da situação momentânea. Todo lugar que passa a gente está aprendendo. Por mais que a gente tenha experiência. A gente sempre acaba aprendendo. Aprendi muito fora e dentro de campo”, afirmou o treinador.
Se não agradou à diretoria, Celso Roth cumpriu o que foi acordado com a alta cúpula celeste, de livrar o Cruzeiro do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O objetivo foi cumprido há quatro rodadas do fim, em uma campanha irregular da equipe.

0 comentários:

Postar um comentário