Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Corinthians

Torcedor invadiu o campo durante jogo do Corinthians e foi retirado por policiais

Torcedor corintiano sem perna que invadiu campo é internado em clínica psiquiátrica

O torcedor Cleiton de Souza Ribeiro, 21, foi internado em uma clínica psiquiátrica em São Paulo. Amputado da perna direita, Cleiton invadiu o campo do Pacaembu na goleada do Corinthians contra o Coritiba, 5 a 1, em outubro, pelo Brasileirão. A família do jovem acredita que ele possa receber alta no fim de semana.
No Boletim de Ocorrência efetuado no 23º DP pouco após a invasão a campo, o torcedor apresentou sinais de confusão mental.
Segundo o B.O., Cleiton disse no depoimento que “pulou na fé de Deus e que estava vencendo os caminhos em busca da fé”.
Por apresentar distúrbios, ele foi encaminhado a uma clínica psiquiátrica pública.
Em contato com o UOL Esporte, a mãe de Cleiton, Joselita Ribeiro, revelou que o filho está desempregado e que sofre de depressão, cujo problema é agravado pelo uso de drogas.
“Foi a primeira internação do Cleiton. Ele perdeu a perna ainda criança porque tinha um problema no osso. Aí causava muita depressão. Ele também teve problema com drogas. Isso deixou o Cleiton muito diferente do que ele era”, conta a mãe.
Sócio da torcida uniformizada Camisa 12, Cleitinho, como é conhecido, acompanhava o Corinthians em diversas viagens. Ele esteve na Argentina para as finais da Libertadores contra o Boca Juniors.
No momento da invasão na partida contra o Coritiba, Cleiton pulou a grade da arquibancada após ser ajudado por duas pessoas. A perna mecânica acabou ficando na arquibancada. O jovem foi detido por seguranças na entrada do campo.
“Meu filho é torcedor fanático do Corinthians. Viajou para vários lugares para ver o clube. Ele gostaria muito de conhecer os jogadores do Corinthians. Ele está bem, converso com ele todos os dias [na clínica] e espero que ele se recupere”, diz a mãe, Joselita Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário