Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bahia

Zé Roberto ainda não balançou as redes em 2013

Ainda zerado em 2012, Zé Roberto quer espantar 'urucubaca' para manter Bahia na elite

Trinta e oito jogos, quatro assistências e nenhum gol marcado. Este é o retrospecto de Zé Roberto, meia-atacante do Bahia, na temporada de 2012. O jogador é um dos cotados para iniciar a partida deste domingo, contra o Náutico, em Pituaçu, como titular, e espera reencontrar as redes para ajudar a equipe que tanto precisa de gols nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
“A urucubaca está pesada, mas as oportunidades estão começando a surgir. Tenho dois jogos para fazer pelo menos um gol e não passar o ano inteiro em branco”, disse o experiente jogador, que revelou nunca ter passado por uma ‘seca de gols’ como esta.
“Nunca fiquei tanto tempo na carreira sem fazer gol e me incomoda muito. Queria balançar logo as redes, ainda mais nesses jogos importantes, mas o que mais importa agora é conquistar a vitória, independente de quem fizer o gol”, acrescentou.
Ciente da importância do jogo deste domingo, Zé Roberto acredita que o time tricolor terá pela frente um duelo dramático, já que tanto Bahia quanto Náutico ainda lutam contra o rebaixamento.
“É um jogo decisivo, de seis pontos. Vai ser tenso, um jogo de nervosismo, porque a equipe deles marca muito e tem um contra-ataque muito forte. O Náutico tem jogadores muito rápidos. O jogo vai ser tenso, pegado, dramático. Ninguém pode perder e, quem vencer, dá um passo grande pra se livrar do rebaixamento”, completou.
A situação do Náutico, porém, é mais confortável que a do Bahia. O time pernambucano precisa de apenas um ponto nas últimas rodadas para confirmar a permanência na elite. Já a equipe baiana está a apenas um ponto do Z-4 e só evitará a queda antes da última rodada se vencer no Pituaçu.

0 comentários:

Postar um comentário